sábado, 7 de dezembro de 2013

EU MAIOR

Data: 05 de dezembro de 2013 (Quinta-feira)
Local: Cinemark Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400 – Botafogo
Horário: 21h.



EU MAIOR traz uma reflexão contemporânea sobre auto conhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Pessoas tão distintas como o surfista Carlos Burle, a Monja Coen, o físico Marcelo Gleiser, e a ex-senadora Marina Silva.

COMO FUNCIONA

Cada contribuição de R$20 dá direito a um ingresso para a exibição, que como projeto precisa captar um valor mínimo de R$3 mil até 30/11. Caso esse valor seja atingido com antecedência, novas contribuições serão possíveis desde que ainda haja ingressos disponíveis (veja o quadro ao lado).
Você pode fazer a sua contribuição por meio de cartão de crédito, débito, boleto bancário e/ou Paypal. O ingresso você receberá no dia da exibição, no próprio cinema. Caso o valor mínimo do projeto não seja atingido a tempo e a exibição seja cancelada, você receberá de volta o valor que contribuiu.

Então, quer ver o EU MAIOR no cinema? Imagine a sala lotada de pessoas ligadas em auto conhecimento e busca da felicidade, como você!

Saiba mais sobre o filme: www.eumaior.com.br
Exibições do filme em outras cidades: http://eumaior.catarse.me/
Acompanhe as novidades: www.facebook.com/eumaior
Contato: canaleumaior@catarse.me

RESPONSÁVEIS PELA EXIBIÇÃO
Reinaldo Marques e Raquel Sarinho
“Somos pessoas interessadas em projetos que inspirem a sociedade a buscar novos caminhos para a felicidade…”

APOIO
Cinemark
NET

Deduzidos os custos operacionais, os rendimentos obtidos com este projeto serão doados para a Associação Dobem, cuja missão é fomentar uma cultura de desenvolvimento humano integral.
 — comCelso Araujo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário