sábado, 7 de dezembro de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA OU AS HORAS

Resenha filme Hours

Assistimos  agora... ‘Hours’, novo filme de Paul Walker, que estreia dia 13 de dezembro nos EUA, (estreia lá, pq aqui no amantes da cultura, amanha esta disponivel no Gdrive!


O drama Hours, que acontece em meio à devastação do furacão Katrina (Atente para o detalhe de que vc só verá através de noticias que  sao transmitidas pela TV do saguãodo hospital) traz Paul Walker (Velozes e Furiosos) em uma atuação praticamente solitária, além de contar também com Genesis Rodriguez (À Beira do Abismo).
No trailer, pode ser acompanhar como será todo o “pesadelo”, vivido pelo personagem de Walker, que além de perder a esposa, estar no meio de um furacao dentro de um hospital que esta inundado em alguns andares,
ainda tem que correr contra o tempo (curto) dos aparelhos que ja estao ficando sem bateria ( por conta do furacao, o hospital esta sem energia) para salvar a vida sua recém nascida filha .Entre o Caos e o desespero, ele ainda consegue tempo para conversar com a filha (que esta na incubadora) e contar historias sobre sua mãe. 
A agonia que nos envolve é ve-lo correr de tempos em tempos ao ventilador mecanico que mantem a criança viva e a tentativa em conseguir um meio de sair ho hospital, alagado e totalmente abandonado.
o despertar do relogio e a cena em que ele gir a manivela e se locomove entre um local e outro é o que nos faz prender a respiração e nos mantem alucinados para saber o que vai acontecer! ( E o maldito pim, pim, pim, pim, do relogio? Nao para)

 Fonte: AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário